terça-feira, junho 05, 2007

Sobre este Blog em particular

É verdade. Este Blog em particular nada diz sobre mim, que sou o seu arquitecto. Como um puzzle em fragmentos nada diz da imagem inteira que tenta compor. No entanto, todo ele é reflexo de mim, como cada bocado de puzzle é o puzzle. Cada texto e imagem contém o infinito que me liga ao infinito que sou eu próprio. Longe de me adivinhar, ele reveste-me de mais camadas porventura desconhecidas ou totalmente ausentes. Bom mistério, este. Uma cara sem feições, uma alma não registada, dedos invisíveis que diariamente me desenham no espaço virtual, a caneta da criação. Este Blog é, por isso, mais verdadeiro do que eu próprio. É a reinvenção desejada, num formato que posso dedilhar, aqui e agora, sem corantes nem conservantes.

Sem comentários: