terça-feira, abril 24, 2007

Arovane - A Secret

como é engraçada a forma como nos reencontramos com as nossas memórias e lhes damos um nome...este é o nome, Arovane, um projecto da Morr Music que me veio parar às mãos em meados de 2002, sem nome, num CD virgem não identificado..foi-me descrito como "uma experiência musical que tem o cravo como base e a electrónica como terreno"...fiquei 5 anos inteiros a ouvir, a introjectar esta sonoridade invulgar, apenas com a certeza da sua proveniência, a Alemanha...por isso decidi baptizá-lo, chamei-o de German No Name...descubro agora que dá pelo nome de Arovane, um projecto que já me era familiar mas que nunca pensei ser o mesmo... contente que estou por nomear o inominável, deixo-vos uma das faixas desse mini-álbum ou E.P. ou o que for....um segredo desvendado.

1 comentário:

Unknown disse...

Continuo a preferir o teu nome de baptismo!é muito mais engraçado...