quinta-feira, maio 24, 2007

Excertos #2


" (...) Chega a minha vez de fazer conversa; vem atrasada, ofegante como sempre e inexperiente.. dá à luz todo o tipo de lugares comuns que me asseguram sem o menor espaço para dúvidas que não fui talhado para pastorear conversas, que por mais amenas que elas sejam, espelham sistematicamente a falta de jeito que tenho para estes momentos…obviamente que já estava a antever todo o processo que iria decorrer a partir daí; sudação visivel, pulsação acelerada, o habitual novelo de ansiedade… ao menos estava protegido do rubor facial, esse é sempre o meu pequeno momento secreto…o calor resultante só se torna visivel para sentidos reptilianos… e não me lembro de alguma vez ter estado na presença de um dragão de komodo falante…"



Texto: Excerto de " Uma Breve História Matinal " de Paulo Dias

Sem comentários: